– PLANTÃO POLICIAL – 12 / 11 / 2017

SUÍCIDIO POR ENFORCAMENTO – ITAIÇABA-CE

|?Neste domingo dia 12/11/2017, por volta das 06h30min, foi informado por populares, que tinha sido encontrado uma pessoa em óbito em sua residência em suspeita de suicídio. Pms se dirigiu até o ocorrido. que chegando ao local confirmou o óbito por enforcamento. A vítima se trata de DANIEL CHAVES DE OLIVEIRA, natural de Itaiçaba.

APREENSÃO DE PEÇAS DE MOTOCICLETA – RUSSAS-CE

?Neste domingo dia 12/11/2017 por volta das 10h00min, no Sítio Pitombeira II, Russas-CE, foram encontradas várias peças de motocicletas de numerações não identificadas. A FTA apreenderam todo material e em seguida conduziram a delegacia regional de Russas/CE, para ser feito os devidos procedimentos.

TCO PELOS ARTIGOS 150 E 65 – RUSSAS-CE

?Neste domingo dia 12/11/2017, por volta de 13h30min, no Sítio Neilandia, Russas-CE, foi informado que um homem havia invadido uma residência e entrado até o quarto, onde a vítima Maria Leidiana da Silva, natural de Russas, acabava de sair do banheiro e se encontrava despida, e informou que ao ver o acusado gritou, e seu marido imediatamente ligou para 190. Pms foi ao local e conduziu o acusado Cláudio Ribeiro da Silva, natural de Russas-CE, ao DPTM de policia local onde foi feito um TCO contra o acusado.

HOMICÍDIO A BALA – RUSSAS-CE

?Neste domingo dia 12/11/2017 por volta das 23h10min, no Sítio Malhadinha, zona rural de Russas-CE, foi vítima de homicídio à bala JACIEL COSTA DE SOUSA, 19 anos natural de Russas-CE, quando o mesmo trafegava em uma motocicleta HONDA/POP100, cor azul, ano 2007, placa HYA 9045, foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, que trafegavam em uma motocicleta não identificada, que efetuaram vários disparos de pistola 380 nas costas e cabeça da vítima. Os PPMs atenderam a ocorrência e se encontram em diligencias.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO FORTIM-CE

?Neste domingo dia 12/11/2017, por volta das 06h30min, a policia foi acionada para uma ocorrência de abandono de veículo na localidade do Pontal do Maceió em Fortim/CE, Ao chegar ao local encontraram um veículo FIAT/SIENA ano 2014/2014 cor PRATA –placa de CRAVINHOS/S, FSW-6020, onde ao consultar a placa através do telefone 197 (CIOPS), se constatou que o mesmo era roubado. Em seguida foi acionado o REBOQUE DA P.R. E. e conduzida até a Delegacia de Aracati/CE e realizado o BOLETIM DE OCORRÊNCIA

FURTO DE MOTO – LIMOEIRODO NORTE-CE

?Neste domingo dia 12/11/2017 por volta das 14h30min, a pessoa de LEOJAIME RIBEIRO DE OLIVEIRA, 20 anos natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na localidade de Sítio Socorro, compareceu a delegacia e informou que estava na localidade de Sítio Morros, quando deixou estacionada, sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, de cor vermelha, ano 2010, placa NUR 5937, para tomar banho no ‘Rio dos Morros’, e que quando retornou a mesma já não se encontrava no local. Os policiais militares estão em diligências no intuito de localizar e prender o(s) autor(es) do furto.

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO QUIXERÉ-CE

?Neste domingo dia 12/11/2017 por volta da 12h00, populares da comunidade de Sitio Tomé, ligaram para o destacamento de Quixeré-CE. Dando conta de um indivíduo que estaria de posse de duas armas de fogo. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe RAIO 02, se dirigiram a citada localidade, e localizaram a pessoa informada, o qual foi identificado e trata-se de ANTONIEL FREITAS COSTA, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, Ao ser indagado sobre as armas, o mesmo informou que uma estaria em sua residência e a outra na posse do seu irmão, JOSÉ EZEQUIEL FREITAS COSTA, natural de Limoeiro do Norte, 22 anos, Após serem localizados os indivíduos e as armas, foi dada a voz de prisão e realizado a condução dos mesmos a DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL de Russas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL – QUIXERÉ-CE

?Neste domingo dia 12/11/2017 por volta da 12h30min, ocorreu um acidente de transito no Sítio Boqueirão, zona rural de Quixeré-CE. Apos tomar conhecimento do ocorrido, a equipe de policiais militares se deslocaram ao local do ocorrido, para buscar maiores informações sobre esse acidente. Os quais mantiveram contato com familiares que informaram que a vítima do acidente trata se de MARCIO JOSÉ DE BRITO, 20 anos, Que o mesmo trafegava em uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN-1996/1996, cor azul, placa: HUN-5195, quando perdeu o controle e chocou-se contra o muro do posto de saúde daquela comunidade. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Quixeré e que devido a gravidade em que se encontrava, foi transferida para Fortaleza, porém não resistiu as lesões sofrida e veio a óbito ainda no caminho.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMAS FATAIS QUIXERÉ-CE

?Neste domingo dia 12/11/2017 por volta da 00h00min, populares ligaram para o destacamento de Quixeré-CE, informando, que na CE-377, próximo a Ponte do Rio Jaguaribe, em Quixeré-CE. Havia acontecido um acidente de trânsito. Ao tomar conhecimento do fato a equipe de policiais militares se deslocaram ao local informado, e constataram o ocorrido. Pois havia duas vitima em óbito no local, as quais foram identificadas e tratam se de RAIMUNDO RENALT de SOUSA, 30 anos, e LUIS FERNANDO OLIVEIRA DA SILVA, 20 anos, natural de Pacajus- CE. As vitimas no momento do acidente estavam em uma motocicleta HONDA NXR Bros ES -2012/2012 de cor vermelha e PLACA OIL-9831, Camocim-Ce. Quando colidiram com animais que estavam na pista. Compareceu a VTR da PRE, ue assumiram a ocorrência.

INCENDIO CRIMINO E DISPARO DE ARMA DE FOGO -TABULEIRO DO NORTE-CE

?Neste domingo dia 12/11/2017 por volta da 23h40min, populares da localidade de Sítio Espinho, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, ligaram para a USI de Tabuleiro do Norte-CE. Informado que ouviram disparos de arma de fogo, os quais foram efetuados contra uma residência, e que após os tiros, haviam colocado fogo na casa. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe de policiais militares compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. Foi solicitada a presença dos Bombeiro, que ao chegar, conseguiram controlar o incêndio. Segundo informações do proprietário a pessoa de Luiz Marinho Neto, 69 anos, natural de Apodi-RN, a residência se encontrava fechada e que ninguém no momento reside nela. Verificou-se que na parede da residência havia perfurações causadas por disparos de arma de fogo, como também, foram encontrado nas proximidades da residência 07(sete) capsulas deflagradas de cal. 12. porem ninguém soube ou quis dar qualquer informação, sobre o ocorrido. O fato agora será investigado pelo delegado daquela unidade integrada.

??????????

#valefm103.com.br
#facebook/radiovale1260
#tvvaledojaguaribe.com.br