Micro-ônibus é incendiado no bairro Floresta

Mais um ataque a coletivo foi registrado na noite dessa segunda-feira, 26, por volta das 23 horas, em Fortaleza. Dessa vez, o alvo foi um micro-ônibus. O veículo foi incendiado por um grupo de criminosos, quando circulava pelo bairro Floresta.
O ônibus da linha Padre Andrade foi queimado na rua Luis Guimarães, na altura da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Álvaro Weyne. O local é próximo ao ponto final da linha Padre Andrade.
Desde sábado, 24, já foram incendiados 11 ônibus de transporte coletivo de Fortaleza, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na tarde desta segunda, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) anunciou um reforço de mais 520 homens e 94 viaturas para garantir a segurança do transporte público para a população.
Na reunião com o prefeito, o Sindiônibus e a Etufor haviam informado que até o fim desta tarde nenhum incidente havia sido registrado.
A partir dessa segunda-feira, linhas de ônibus partiam dos terminais em comboios escoltadas por viaturas da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal e aeronaves da  Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
No último domingo, em entrevista ao O POVO, o governador Camilo Santana atribuiu os ataques a coletivos como retaliação dos criminosos à ação policial.
Fonte  O POVO Online