Estamos com pulso firme para investir em segurança pública, diz Camilo

“Até junho todas as cidades com mais de 50 mil habitantes terão o seu batalhão, vocês vão ver a diferença após a presença do BPRaio”.

A promessa é do governador Camilo Santana, na noite dessa terça-feira (27), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, durante a instalação do 19º sistema de vigilância de alta tecnologia no Estado, na solenidade que marcou o início das atividades do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município.

“Essas câmeras de videomonitoramento têm visão noturna, fazem giro de 360 graus, tiram foto da placa de carro e identificam se é roubado. Estamos com pulso firme para investir em segurança pública e, juntos, vamos vencer essa guerra contra a bandidagem”, disse Camilo, ao anunciar ainda a adquisição de 13 mil pistolas, além de 600 novas viaturas que reforçarão o patrulhamento, juntamente com as 1,5 mil adquiridas recentemente.

Estiveram presentes na solenidade o secretário André Costa (Segurança Pública); o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho; o prefeito de Aquiraz, Edson Sá; os deputados estaduais Evandro Leitão, Fernando Hugo, Walter Cavalcante, Bruno Gonçalves e Jeová Mota; além do comando da Polícia Militar e outras autoridades.

 

Fonte Blog do Eliomar