Uece oferece 42 vagas para professor em diversas cidades do Ceará

Mais oportunidades na carreira de docente. A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) abre seleção para vagas de professores e cadastro de reservas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), referente ao exercício de 2018. São 42 vagas ofertadas para diversos cursos para profissionais de diversas áreas, com inscrições de 16 a 30 de abril.

Os cursos são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agricultor Familiar, Agricultor Orgânico, Avicultor, Caprinocultor, Cuidador de Idoso, Fruticultor e Ovinocultor.

Os selecionados vão atuar em Fortaleza, Alto Santo, Aquiraz, Arneiroz, Caucaia, Crateús, Guaiuba, Iracema, Madalena, Mauriti, Parambu, Potiretama e Quiterianópolis.

Profissionais das áreas de Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Engenharia Agrônoma, Zootecnia e Tecnólogo em Produção Animal podem participar.

Docentes integrantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAS) das universidades estaduais do Ceará; docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública; e profissionais atuantes nas áreas de formação acadêmica solicitadas, com experiência em Educação Profissional vão poder participar.

Inscrições

O candidato poderá se inscrever, concorrer e ser selecionado no máximo a duas vagas/curso/município, exceto nos cursos de Cuidador de Idoso e Agente Comunitário de Saúde, em que poderá concorrer e ser selecionado em até três vagas/disciplina/município.

As inscrições acontecem no período de 16 a 30 de abril, podendo ser realizadas presencialmente, na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Uece (Unep), no prédio da Reitoria, Campus Itaperi, ou pelo e-mail ensino.pronatec@uece.br, obedecendo as normas do edital. Mais informações: 85 3101-9997

 

Fonte Tribuna do Ceara