Prefeito e governador reforçam parceria de olho nas eleições

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o governador Camilo Santana (PT) estreitam, cada vez mais, parceria em Fortaleza. Eles vão assinar, às 17 horas desta segunda-feira (23), a ordem de serviço para o início das obras de construção da Areninha do Campo do Itaoca, localizada no cruzamento da Rua Peru com rua Álvares Cabral, no bairro Itaoca. A informação é da assessoria de imprensa do Paço Municipal.

As obras de requalificação no campo de areia terão início ainda neste semestre. A Areninha da Itaoca terá grama sintética, vestiários, alambrado, redes de proteção, novos refletores, arquibancadas e depósito para artigos esportivos. O projeto está orçado em cerca de R$ 2 milhões e a obra deve durar cerca de oito meses.

O projeto prevê, ainda, a requalificação do entorno do campo, que passará a contar com academia ao ar livre, parque infantil, cachorródromo, duas quadras de areia para prática de vôlei de praia e futevôlei, meia quadra de basquete, além de projeto paisagístico, mobiliários urbanos e iluminação com luz branca, transformando o espaço numa área recreativa para diversas atividades esportivas e de lazer.

 

Fonte Blog do Eliomar